segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Entrevista Chicão



Qual seu nome e apelido???
FERNANDO VIEIRA vulgo CHICÃo!!!

Qual a sua idade e quanto tempo anda de bike???
26 anos ando de bike a uns seis anos Obs: ando não, tento andar mas nunca aprendi.

Onde mora???
Digamos que sou quase um nomade...Sem paradeiro fixo

Na sua opinião porque andar de bike???
Porque nada na vida me traz felicidade e liberdade igual, a ter ou fazer parte de uma familia com o ideal de amizade evolução e respeito mutuo.



Uma vitória na vida.
Esta ainda tá na lista de espera!!! Mas um dia Chegará a hora onde o Brasil vai se render e reconhecer o bmx como um esporte onde deve haver mais apoio e incentivo das empresas Nacionais pois é o seguinte aqui no BMX não temos nem o Ronaldinho nem o KáKa nem Robinho, nem Giba nem a boa da Mulher Samambáia mas temos o Tio Juco o Roginho, Elton, Hap Power Hofmann, Esquilo, Gambé e Esposa, Jean e Esposa, Hugo e Esposa, Leivas, Gilson, Boi, Vaca, Negão, Racer,Piazinho, Playmobil, Beiço, Dantas, Cachaça, Bad Boy, Roger, Edmar, Aranha, Pardais ex-BMX-agora pagodeiro, Tocha, Monstrinho, Maranguápe, Hadcore, Overal, Cláudio, Charaba, Mike Moura, Dan-Dan, Giga, Jaime, Zé e Esposa, Banana, Piolho, Guma, Pedro Paulo, Cobaia, Ginomo, Jean de Londrina, Magno, Billy, Ursinho, Moranguinho, PT, Polenta, Alan, Amarelo todos de Garapuava, Todos de Curitiba de Colombo de Sampa de Blumenau de Brusque Pomerode Rio dos Cedros São José Pomerode Itajai de Ivaiporã, Londrina Rio Grande do Sul,Caxias ,Bá ,28, Leo, A galera de um modo Geral que ajuda o BMX a crescer aqui no nosso País essas pessoas tem um valor pelo qual poucas vezes é retribuido o seu feito e pra mim a minha vitória maior seria que todos tivessem condições financeiras para realizar seus sonhos e objetivos.

Qual o melhor lugar pra andar de bike???
Você faz o lugar, mas gosto de Colombo, Lageado, da Rua Brusque e tenho muita vontade de andar em Garapuava e em Carapicuiba, vontades que o tempo vai passando e nunca consigo realizar por falta de verba!!!

Algum campeonato te marcou???
Todos os que participei e mais ainda os que batalhei para realizar!!!

Na sua visão, como está o cenário BMX nacional???
Em acenção mas ainda com pouco incentivo de empresas privadas!!!Mas da parte dos Pilotos cada vez melhor ...!!!

Um piloto que te chama a atenção.
Tio Juco, pois é das antigas anda muito e sempre tochando seu velho palheiro além de ser um Grande Amigo. Elton pois é o piloto geração saúde um exemplo de determinação e vontade em tudo que faz principalmente as rampas, pra mim é o melhor construtor de transições do Brasil e anda muito de bike Dirteiro nato grande amigo.E eu não pago pau pros grigos, sei e reconheço que andam muito mas também sei que aqui no Brasil não temos a infraestrutura que eles tem para treinar, nem todos tem uma bike descente coisa que eles lá fora se dão o luxo de Jogar no lixo deveriam se dar o luxo de criar uma ong ou tipo de centro de distrubuição de produto doados para os Países onde o incentivo não é tão forte quanto lá pois nem todos daqui tem ou tiveram ou terão a opurtunidade que Diogo Canina, Juca Favela entre outros que puderam ir conhecer e ficar até andando e ganhando money por lá, parabéns a esses caras que se deram bem mas também deixo meu recado para eles de que seria interessante quem já está lá nas gringas pensar em quem está aqui e precissa de ajuda, acho que se se esforsarem e conversarem com atletas e empressas de lá e outras cabeças fortes do bmx mundial para ajudar o Brasil afinal não esqueçam vcs São brasileiros... Só uma dica para o Canina Qualquer hora dessas amarre a bandeira nacional nas costas ai nas Gringas e manda aquele superman Talado para seus conterraneos aqui de baixo...Fica ai meu recado pois o que as vezes não serve pra vc pode servir para outros.

De uma dica pra quem tá começando a andar de BMX.
Não para nunca, talvez de um tempo, mas nunca deixe de acreditar no BMX.

Deixe uma mensagem.
Quanto mais penso, mais coisas quero fazer, quanto mais quero fazer mais repostas NÃO eu levo, quanto mais me dizem não mais incentivo me dão para eu não desistir e provar que minhas idéias e sonhos podem dar certo... acreditem em si mesmo pois o pensamento positivo seu pode mudar muitas opiniões pessimistas de outras pessoas... E lebrem-se que sem Deus vc não é nada... Fiquem com Deus Abraço


Chicão(Dirt Loucos)

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado meu amigo Chiçao