quinta-feira, 17 de abril de 2008

Role com Willian Bah Leo e Bombado em Porto Alegre!!!

Depois do Campeonato de Caxias um role style com meus amigos Bah, Leo e Bombado ...
Primeiramente pegamos o trem de Porto para São Leopoldo onde tem uma pista de street pequena embaixo da linha do trem, depois fomos para uma outra pista que tem um bol tipo picina...


Muitas manobras da pate do Bah, Leo e Bombado, pois eu sou mais do Dirt me falta digamos talento para andar no street , mas o que vale sempre a banda com os amigos !!! Confira algumas fotos da banda...
Em seguida rolou uma Banda no Parcão em Porto eu e o Bah, eu tirando umas fotos para o Bah e o Bah pegando o corrimão no Parcão!!!

Agradecimentos pelas fotos cedidas: Dagger BMX

Texo: Chicão

Fotos: Willian Bah e Chicão!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

DAHORA AS ATUALIZAÇÕES By CHICÃO!!!

SUCESSO AÍ DOM!!!